16 de outubro de 2011


Como todo mundo fala que quando vc tem um sonho temos que correr atrás...está ai um sonho realizado! sempre tive vontade de fazer um boneco desses...sempre vejo nos blogs das minhas companheiras mas nunca fiz um...não completo pelo menos!rs pois agora eu fui com a cara e coragem e consegui fazer!!! e ainda por cima com uma amiga doida que quis encomendar antes de saber se sabia fazer ou não, rs!!! obrigada as minhas amigas artesãs pela força, carinho, dicas,idéias, enfim, por existirem na minha vida e me ajudarem a fazer essas coisas mais gostosas!!!










2

2 comentários:

  1. Seus porta retratos ficaram incríveis... caprichou mesmo, hem? O resultado só podia ser esse... pois vocé é show...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim!!!
volte sempre!!!