8 de maio de 2011


Pronto...essas foram as últimas coisinhas que fiz nesse tempo em que fiquei um pouco sumida...espero que tenham curtido assim como eu curti fazer, rs.. essas são as lembrancinhas de casamento que fiz para uma amiga de uma amiga...rs ela não viu ainda, mas sabemos que vai gostar bastante..a história desse casamento é bem interessante por que todos os amigos estão colaborando com algo. Eu não a conheço, mas fiz questão em ajudar com esse mimo. Espero que eles sejam felizes assim como sou com o meu maridão...que Deus abençõe vocês demais..tchau pessoal! até a próxima postagem! boa semana a todos vocês!!!


2

2 comentários:

  1. Amiga, adorei....
    Adro visitar seu cantinho, além das novidades que encontro, tudo é sempre muito lindo!!
    Parabéns pelo dia das mães!
    Beijosss....

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG É MUITO LINDINHO !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim!!!
volte sempre!!!